NOTÍCIAS

Prefeitura de Tucano

NOTA À POPULAÇÃO TUCANENSE

29/11/2016

NOTA À POPULAÇÃO TUCANENSE

Em nome da Prefeitura de Tucano, venho a público lamentar os acontecimentos da última sessão da Câmara de Vereadores.

Tenho acompanhado desde o início as ações do movimento Mobiliza Tucano e considero a manifestação de seus membros legítima, extremamente importante para o amadurecimento político do município.

É notório que todo o embargo foi criado em virtude do atraso na apreciação dos vetos apresentados por mim no dia 18 de outubro de 2016 aos Projetos de Lei 013/2016 e 014/2016, fato que tem causado ansiedade a toda a população tucanense.

Aproveito o momento para solicitar das autoridades policiais mais cautela na condução dos próximos trabalhos de segurança da Casa Legislativa, tendo em vista que a mobilização é pacifica.   

Peço ao Presidente da Câmara Municipal e a todos os demais Vereadores, respeitando a garantia de independência e autonomia entre os poderes, que decidam na próxima sessão a votação dos vetos aos projetos supracitados, resolvendo, de uma vez por todas, esse impasse.

Por fim, quero reiterar minha posição contrária aos aumentos previstos, sugerindo aos Vereadores que usem o bom senso diante da situação financeira difícil que vivemos no país, e dando, finalmente, a resposta que o povo de Tucano quer e merece ouvir.

Igor Moreira Nunes – Prefeito Municipal

Tucano-Bahia, 29 de novembro de 2016.

 

 


  • Transparência Pública
  • Rádio Prefeitura