Melhorias em escola da rede municipal de Tucano

29/05/2017

A Escola Municipal Rosália Matta, em Caldas do Jorro, vai receber melhorias do Governo Municipal. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (29), durante visita do prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio), a unidade de ensino.

Durante a visita a escola, o prefeito conversou com professores, funcionários e alunos. Ele ouviu sugestões e solicitações da construção de uma quadra de areia e um parque para as crianças.

O prefeito visitou todas as dependências da escola, inclusive as salas de aula. “Tenho mantido uma rotina de visitar os prédios públicos, em todas as áreas da administração municipal”, disse.

TRANSPORTE

A solicitação de construção de uma quadra de areia para a prática esportiva e brincadeiras, assim como instalação de um parque infantil, será encaminhada para as devidas secretarias municipais com o objetivo de atender a demanda escolar.

Outra demanda que será atendida pelo Governo Municipal diz respeito à melhoria no transporte escolar. O prefeito se comprometeu em atender a solicitação.

“A nossa intenção é oferecer a todas as crianças as melhores condições de aprendizado. E isso passa por vários fatores, a exemplo de boas condições de transporte, salas de aula adequadas e professores motivados, além da garantia da merenda escolar”, ressaltou Dr Sérgio.