Reforma da quadra esportiva da Rua Nova

29/05/2017

A comunidade da Rua Nova vai ser beneficiada com a reforma da quadra poliesportiva. O anúncio foi feito neste final de semana, durante visita do prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio), ao local.

A quadra que existe na Rua Nova está bastante desgastada. Moradores do local contaram que o espaço esportivo não recebe nenhuma melhoria há muito tempo.

“Pela condição que encontramos a quadra na Rua Nova dá pra ver que nada foi feito no local há muito tempo. O piso totalmente desgastado, com aspecto de abandono”, disse Dr Sérgio.

VISITA

Na oportunidade, foi anunciada a recuperação da quadra poliesportiva. “Vamos executar melhorias nesse espaço. O esporte é uma importante ferramenta de transformação social e vamos fazer novos investimentos nessa área”, garantiu o prefeito.

A visita a Rua Nova atendeu a solicitação de moradores. O prefeito de Tucano esteve acompanhado de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas do local.

“Fiz questão de visitar a Rua Nova e conversar diretamente com a comunidade. Estamos fazendo um diagnóstico das necessidades da Rua Nova com o objetivo de realizar novos investimentos”, comentou o prefeito.