Prefeitura promove melhorias no Creguenhem

01/06/2017

O Governo Municipal está promovendo melhorias do distrito de Creguenhem, em Tucano. São obras nas áreas de pavimentação, iluminação pública, urbanização e patrolamento de estrada.

Na manhã desta quinta-feira (1º de junho), o prefeito Luiz Sérgio (Dr Sérgio) fiscalizou o trabalho de patrolamento da estrada de acesso ao distrito do Creguenhem.

“Estamos trabalhando para atender melhor a comunidade do distrito. Autorizamos vários investimentos em diferentes áreas e hoje fiz questão de ver como está o andamento do trabalho”, disse o prefeito.

SANTO ANTÔNIO

As ações da Prefeitura de Tucano serão concluídas antes das comemorações do Santo Antônio, dia 13 de junho. A praça do distrito está recebendo melhorias, com a urbanização do local.

O distrito também está recebendo melhorias na iluminação pública e recuperação do pavimento. “Vamos deixar distrito pronto para celebrar Santo Antônio”, assegurou o prefeito de Tucano.

No dia 13 de junho, no distrito de Creguenhem, a Prefeitura de Tucano vai realizar a tradicional festa em homenagem a Santo Antônio. Vão animar os festejos o cantor Sandro Becker, a banda Menina Faceira e Índio Fera.