Jorro Moto Fest tem 4ª edição em Caldas do Jorro

27/07/2017

Os amantes de motocicleta vão poder participar da 4ª edição do Jorro Moto Fest, que acontece entre os dias 1 e 3 de setembro. O encontro será realizado na praça Ana Oliveira (praça do banho), em Caldas do Jorro.

Mais de 1200 motociclistas são esperados pelos organizadores do evento, nos três os dias do encontro nacional de motociclistas. A abertura oficial será às 9 da manhã, do dia 1 (sexta-feira).

Os organizadores do evento acreditam que o Jorro Moto Fest deve movimentar a economia da região. “Esse encontro de motociclistas já é considerado o maior do país. Ele gera emprego e renda com a presença de um público cativo”, disse Edson Melo.

DIVERSÃO

Wendel Mendes, também organizador do evento, ressalta a diversidade do encontro de motociclistas, que também conta com shows musicais e entretenimento.

“Esse evento já está sendo divulgado desde o mês de fevereiro. Um dia antes do encontro, na quinta-feira, muitos motociclistas já estarão em Tucano”, comenta Wendel Mendes.

Este ano, o Jorro Moto Fest terá o apoio da Prefeitura de Tucano. O prefeito Luiz Sérgio (Dr Sérgio) ressaltou a importância do evento. “Nosso Governo está atento às demandas culturais e esportivas. Além de movimentar o município, esse encontro de motociclistas faz a economia circular e é mais uma opção de entretenimento para nossa população”, destacou o prefeito.