Prefeitura entrega revitalização da praça Padre José Gumercindo

04/08/2017

A praça Padre José Gumercindo dos Santos (praça da Caixa D´Água) foi totalmente revitalizada pela Prefeitura Municipal de Tucano. O equipamento será entregue à população, oficialmente, na próxima terça-feira (8), às 10 da manhã.

O local passa a contar com várias opções de lazer e esportivas. A praça vai contar com quatro quadras, sendo duas de futsal, outra para vôlei e futebol de areia, além de um parque infantil e área verde.

Quem pratica o slackline (modalidade esportiva de fazer manobras em cima de uma linha de nylon com poliéster de, no máximo, cinco centímetros de largura) também ganhou espaço na praça.

LAZER

A revitalização da praça Padre José Gumercindo dos Santos está em fase de conclusão. As melhorias estão sendo executadas com recursos próprios da Prefeitura de Tucano.

Nailton Ferreira dos Santos é frequentador da praça. Ele gostou das melhorias. “Tá ficando muito bonita. Gostei mesmo foi das quadras esportivas e do parque infantil”, comentou.

O prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio), visitou a praça e ressaltou as melhorias. “Estamos melhorando nossas praças, com o objetivo de torná-las mais funcionais. Esses espaços são ambientes saudáveis, que reúnem famílias e, principalmente, os jovens de Tucano”, disse.

Outras intervenções foram feitas na praça, a exemplo de revisão elétrica e hidráulica, além da pintura.