Entrega da revitalização da praça Padre José Gumercindo será às 14 horas de terça

05/08/2017

O Governo Municipal alterou o horário da entrega da revitalização da praça Padre José Gumercindo dos Santos (praça da Caixa D´Água), que acontece na próxima terça-feira, dia 8.

Antes programado para às 10 horas, o horário foi alterado para às 14 horas, junto à abertura dos Jogos Externos. A praça foi totalmente revitalizada pela Prefeitura Municipal de Tucano.

O local passa a contar com várias opções de lazer e esportivas. A praça vai contar com quatro quadras, sendo duas de futsal, outra para vôlei e futebol de areia, além de um parque infantil e área verde e espaço para a prática do slackline (modalidade esportiva de fazer manobras em cima de uma linha de nylon com poliéster de, no máximo, cinco centímetros de largura).

Venha e traga sua família!!!