Governo Municipal recebe comissão de agentes de saúde e endemias

24/08/2017

Uma comissão formada por agentes comunitários de saúde e combate a endemias de Tucano foi recebida, nesta manhã, para discutir assuntos relacionados às duas categorias.

O encontro ocorreu no prédio da Prefeitura, com a presença de secretários municipais, vereadores, além do procurador Geral do Município. Os agentes de saúde e combate a endemias estão mobilizados, buscando melhorias.

Durante a reunião ficou definido um novo encontro com a comissão, desta vez com a presença do prefeito municipal. A nova rodada de discussão será dia 29, próxima terça-feira.

“Os membros da comissão deixaram o encontro de hoje com data e horário definidos para a próxima reunião. Será na terça, dia 29, às 15 horas, aqui na Prefeitura”, informou Saulo Galvão, secretário de Comunicação.

“O nosso Governo tem buscado o diálogo com as categorias. Estamos buscando atender, na medida do possível, todas as demandas de nossos servidores e não será diferente com os agentes comunitários de saúde e endemias”, ressaltou o prefeito Luiz Sérgio (Dr Sérgio).