Prefeito anuncia a garantia da execução do projeto Mandacaru

28/08/2017

Cerca de 10 mil pessoas da zona rural de Tucano deverão ser beneficiadas com o projeto Mandacaru. A garantia do investimento que leva água encanada às residências foi anunciada na última sexta-feira (25), pelo prefeito Luiz Sérgio (Dr Sérgio).

O projeto Mandacaru vai levar água a aproximadamente 28 comunidades, distribuídas na zona rural do município. Serão cerca de 2.500 ligações domiciliares, com investimento na ordem de R$ 20 milhões.

“Recebemos a confirmação da execução do projeto Mandacaru na última sexta-feira. Esse benefício para Tucano tem a participação direta do senador Otto Alencar, além dos ex-prefeitos Rubinho Arruda e Gildásio Penedo”, disse Dr. Sérgio.

BENEFÍCIOS

A execução do projeto Mandacaru põe fim a um antigo problema da zona rural de Tucano. A escassez de água potável tem dizimado plantações e criação de animais.

O povoado do Mandacaru, que dá nome ao projeto, é um dos mais afetados pela falta d´água. Milhares de famílias sofrem com a estiagem prolongada e com a ausência de água encanada.

“Esse é um sonho pra todos nós de Tucano. Só mesmo quem convive com a falta de água tem ideia da necessidade. Nosso Governo é parceiro desse importante projeto”, ressaltou o prefeito Dr Sérgio.