Agentes de combate a endemias recebem novo fardamento

01/09/2017

Os agentes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Tucano receberam na manhã desta sexta-feira (1) novo fardamento e material de trabalho.  A entrega foi feita pelo prefeito, Luiz Sérgio (Dr Sérgio), e pelo secretário de Saúde, Nilson de Santana.

O novo fardamento e material de trabalho foram entregues a 36 agentes de combate a endemias, na sede da Secretaria de Saúde. Esse material não era distribuído entre os agentes há cinco anos.

"Os próprios agentes relatam que não recebem material há pelo menos 5 anos. Pra nós é um prazer muito grande poder atender essa demanda da categoria”, disse o secretário de Saúde, Nilson de Santana.

VALORIZAÇÃO

Todos os agentes receberam fardamento completo, além de bolsa, protetor solar e pescador – material usado na captura de larvas. “Todos reclamavam das condições de trabalho”, conta o secretário de Saúde.

A valorização do servidor público municipal tem sido prioridade da atual gestão. Além de melhorias nas condições de trabalho, o Governo Municipal também tem se preocupado com a segurança e bem-estar dos servidores.

"Esse foi mais um compromisso nosso assumido durante as eleições. A valorização dos servidores deve ser uma política constante e assim será em nossa administração”, afirmou o prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio).