Segunda fase da Copa Rural terá transmissão ao vivo das rádios

27/09/2017

Os desportistas de Tucano terão a oportunidade de acompanhar as rodadas da segunda fase da Copa Rural através das emissoras de rádio da cidade. O assunto foi discutido na manhã desta quarta-feira (27), durante reunião de avaliação da competição.

O encontro contou com a participação da coordenação de esportes do Município e o secretário de Turismo, Gleidson Reis. Todos avaliaram positivamente a Copa Rural.

“Essa competição tem atraído um público excelente durante os jogos. Temos registrado uma média de 300 pessoas, de diferentes comunidades de Tucano”, avaliou Brendo Silva.

2ª FASE
A Copa Rural conta com 20 equipes, representando os povoados e comunidades rurais de Tucano. No próximo sábado, dia 30, será encerrada a primeira fase da competição.

“Tucano retomou o esporte amador de forma grandiosa, após alguns anos esquecido. A Copa Rural é um sucesso de público e de organização”, reforçou Lucival Reis.

A segunda fase da Copa Rural tem início dia 7 de outubro e conta com o total apoio do Governo Municipal. “Toda estrutura parta os jogos é garantido pela Prefeitura”, ressaltou Gleidson Reis, secretário municipal.

O prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio), garantiu manter o incentivo ao esporte no Município. “Este é mais compromisso nosso com as crianças e com o esporte. A Prefeitura é parceira de projetos de incentivo não apenas ao futebol, mas nas mais diversas modalidades esportivas”, disse.