Convênio entre Prefeitura e Cerb garante ampliação da rede de água para Tucano

10/10/2017

A Prefeitura Municipal de Tucano e a Cerb (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia) assinaram termo de convênio, na tarde desta terça-feira (10), para a ampliação da rede de abastecimento de água na zona rural do município.

O termo de convênio assinado nesta tarde prevê a colocação de tubos na localidade de Pedra da Ovelha, com aproximadamente 3.600 metros de extensão de rede.

Outras localidades também serão beneficiadas com o programa de extensão de água no Município. Uma delas é o loteamento Porto Seguro para Tucano de fora, bem como a extensão da rede de Beira Rio para o povoado de Quixaba de Santa Rita.

NOVOS CONVÊNIOS

O prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio), comemorou a assinatura do convênio com a Cerb e ressaltou a importância da ampliação do sistema de abastecimento do município.

“Hoje tivemos um dia bastante produtivo. Inicialmente, assinamos o convênio para atender a comunidade de Pedra da Ovelha, assim como iremos atender os demais povoados”, ressaltou o prefeito.