Prefeitura recupera ruas e avenidas com 35 toneladas de asfalto

25/10/2017

Trinta e cinco toneladas de asfalto foram utilizadas na recuperação de ruas e avenidas de Tucano. O trabalho faz parte das ações de melhoria na infraestrutura do município, realizada pela Prefeitura Municipal.

O trabalho de recuperação já foi finalizado na rodovia que liga o distrito de Caldas do Jorro a Tucano. Neste trecho foram utilizadas 20 toneladas de asfalto, além da substituição de toda iluminação ao logo da via.

“Neste trecho, entre o Jorro e Tucano, a rodovia estava às escuras há mais 4 anos. Era uma reivindicação antiga da população e dos motoristas que transitam pelo local”, ressaltou o prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio).

INVESTIMENTO

O Governo Municipal realizou outros investimentos na sede do município, com a recuperação de ruas e avenidas. A avenida ACM, por exemplo, recebeu melhorias na iluminação pública.

Outras melhorias também foram feitas no trecho entre a estação rodoviária e o estádio municipal. Cerca de 15 toneladas de asfalto foram usadas na recuperação do trecho.

“Vamos recuperar, ainda, o asfalto na região do Matadouro Velho e finalizar as melhorias na avenida 15 de novembro. Estamos intensificando nas ações neste período de estiagem”, reforçou o prefeito Luiz Sérgio.

Todos os investimentos estão sendo feitos com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Tucano.