Prefeitura propõe reunião com Sindicato dia 28 de março

08/03/2018

O Governo Municipal de Tucano está propondo à APLB - Sindicato dos Trabalhadores - nova rodada de discussão em torno da demanda apresentada pela categoria.

De acordo com ofício (n 52/2018) encaminhado à entidade, a Administração Municipal quer discutir com a categoria a pauta apresentada, no dia 28 de março, às 9h30min.

No mesmo ofício, o Governo Municipal reafirmou seu compromisso com os servidores públicos municipais, afirmando que aguarda o resultado do estudo que está sendo feito pela comissão nomeada, com o objetivo de avaliar as despesas referentes ao ano de 2017.

O ofício, em resposta à provocação do Sindicato dos Servidores, foi entregue e protocolado nesta quinta-feira (8), na entidade.