Prefeitura de Tucano anuncia programação do São João de Caldas do Jorro

18/05/2018

A Prefeitura Municipal de Tucano vai realizar o tradicional São João de Caldas do Jorro nos dias 21 e 22 de junho. A programação oficial da festa foi anunciada nesta quinta-feira (17), durante entrevista do prefeito Luiz Sérgio (Drº Sérgio), no programa Fique Por Dentro, na rádio Tucano FM.

Entrevistado pelos radialistas Jota Júnior e Wandilson Matos, o prefeito Luiz Sérgio revelou as principais atrações do São João das Águas Quentes, além da estrutura que será montada para a festa.
O São das Águas Quentes será aberto dia 21 com Bell Marques, Forró do Muído, Engravatados do Forró e Chico D´Oliveira. Já no dia 22, a festa será animada por Daniel Vieira, Forró dos Plays, Nadson e o grupo Amor e Desejo.

CASA DO FORRÓ
Este ano, a Prefeitura de Tucano vai manter a Casa do Forró, com a apresentação de atrações tradicionais de forró, quadrilhas juninas e grupos de idosos. A Casa do Forró vai funcionar de 21 a 23 de junho.

Além dos festejos de São João, a Prefeitura também vai realizar a festa de Santo Antônio, no Creguenhem. A noite será animada pelas bandas Página Virada, Amor e Desejo e Chico D´Oliveira.
Dia 23 de junho, também vai acontecer o tradicional Arraiá do Jegue, que acontece no Jorrinho. A festa vai ser animada por Isael Santos e Trem do Forró.

O São Pedro do povoado de Poço Redondo também já tem atrações definidas. A festa vai contar com a animação de Dimas Novais, Amor e Desejo e Chico D´Oliveira.

Os festejos serão encerrados dia 2 de julho, com as comemorações do 2 de Julho. Três atrações foram confirmadas: Dimas Novais, Trem do Forró e Chico D´Oliveira.

BALANÇO
Durante entrevista no programa Fique Por Dentro, o prefeito Luiz Sérgio também fez um breve balanço das ações do Governo Municipal, além de revelar novos investimentos em Tucano.

Ele falou sobre a reforma do Hospital Mariana Penedo e novas aquisições de ambulâncias; investimento no Parque das Águas, abastecimento de água na zona rural; melhoria nas estradas vicinais; pavimentação de acesso a distritos; além da realização do Campeonato Municipal programado para o segundo semestre de 2018, dentre outros assuntos.

“Estamos aproveitando essa oportunidade para conversar com a população sobre o que tem sido feito em nosso Município, além de revelar novos investimentos em Tucano”, disse o prefeito.