Prefeitura pavimenta ruas de Tucano e Caldas do Jorro

06/07/2018

Moradores de Tucano e Caldas do Jorro estão sendo contemplados com obras de pavimentação, executadas pela Prefeitura Municipal. As melhorias fazem parte de um conjunto de intervenções importantes, que vão garantir melhor infraestrutura dos bairros.

Em Tucano, as ruas beneficiadas com o calçamento são: Horácio Cavalcante, Getúlio Vargas e Benjamin Ferreira da Silva. Estão sendo investidos R$ 276.202,70, através do Ministério das Cidades e Prefeitura.

Moradora antiga da rua Horácio Cavalcante, a dona de casa Maria de Santana Macedo, destaca as melhorias após o início da pavimentação. “Essa rua era conhecida como Rua da Lama. Estamos todos muito felizes com o calçamento e seus benefícios”, disse.

JORRO

O Governo Municipal também está executando obra de infraestrutura em Caldas do Jorro. Mais de R$ 378 mil estão sendo investidos em obra de pavimentação da avenida José Penedo.

O prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio) ressalta a importância da execução de obras dessa natureza, que não apenas melhoram a infraestrutura dos bairros, mas também melhoram a qualidade de vida dos moradores.

“Em todas essas obras que estamos executando têm contrapartida da Prefeitura de Tucano. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito.