Prefeitura Municipal recupera estradas da zona rural de Tucano

15/08/2018

As estradas que ligam a sede do município de Tucano à zona rural estão recebendo atenção especial do Governo. Elas estão sendo recuperadas, atendendo a reivindicação de várias comunidades.

Uma delas é a BA-395, que liga o município de Tucano a Cipó. A recuperação da estrada vai beneficiar as comunidades do Tiririca, Creguenhem, Mandaçaia e Olhos D´Água.

De acordo com o planejamento do Governo Municipal, serão recuperados cerca de 40 quilômetros de rodovia. A obra inclui a terraplanagem, alargamento de alguns trechos, além de encascalhamento.

INVESTIMENTO

O secretário municipal de Infraestrutura de Tucano, José Djanilson de Souza Calazans, ressalta que a obra deve durar cerca de 4 meses. “Todo trabalho está sendo acompanhando por técnicos da Prefeitura”, disse.

A recuperação das estradas da zona rural de Tucano faz parte de ações de infraestrutura, planejadas pelo Governo Municipal. O objetivo é dar mais segurança, conforto e garantir o escoamento da produção do campo.

O prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (Dr Sérgio), destaca que o Governo Municipal tem priorizado as ações no campo. “A recuperação das estradas faz parte de um planejamento estratégico, mas tem como foco o bem-estar de quem vive na zona rural”, revelou o prefeito.